São Paulo sofre virada e fica com o vice da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Reprodução/São Paulo

Publicados 3 semanas atrás em 1 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

O São Paulo ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil Sub-17 ao ser superado por 2 a 1 pelo Fluminense, nesta quarta-feira. A disputa aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

 

Gustavo abriu o placar da partida para o Tricolor Paulista. Enquanto Isaque, de pênalti, e Riquelme, nos acréscimos, marcaram para garantir o título ao Fluminense.

 

A campanha do São Paulo na competição contou com três vitórias, três empates e uma derrota. Passou pelo P.S.T.C-PR por 4 a 1, em seguida deixou o Athletico Paranaense para trás por 4 a 3 no agregado. Nas quartas de final, empatou com o Corinthians por 2 a 2 e fez 5 a 4 nos pênaltis para eliminar o rival. 

 

Na semifinal, o Tricolor Paulista perdeu a primeira partida contra o Cruzeiro, disputada em São Paulo, por 1 a 0, no jogo de volta a equipe brilhou e conseguiu a classificação para a final após uma vitória por 3 a 1, fora de casa. 

 

O São Paulo é bicampeão da Copa do Brasil sub-17. Conquistando o título em 2013 e em 2020, além de três vice-campeonatos em 2019, 2021 e, agora, 2024. 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Copa do Brasil Sub-17 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P