São Paulo x Red Bull Bragantino: Confira o horários e as opções de transmissão do jogo.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

Hoje, São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam na Vila Belmiro às 20h (horário de Brasília) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto estará disponível para transmissão no Premiere, e os melhores momentos você pode ver noInstagram do TSP que oferecerá cobertura em tempo real.

O São Paulo, que ocupa a 10ª posição com 42 pontos, enfrenta a partida no estádio do Santos devido a eventos no Morumbi, e o time tem apresentado altos e baixos ao longo da competição.

Por sua vez, o Red Bull Bragantino, terceiro colocado com 58 pontos e um jogo a menos que o vice-líder Palmeiras, busca manter-se na briga pelo título do Brasileirão. Eles vêm de um ótimo desempenho, perdendo apenas um dos últimos dez jogos.

As prováveis escalações são as seguintes:

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Welington; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Luciano, Rato (David); Erison. Técnico: Dorival Júnior.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires, Lucas Evangelista; Vitinho, Matheus Gonçalves, Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Data: 8 de novembro de 2023, às 20h (horário de Brasília).
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).
Transmissão: Premiere.

A arbitragem para o jogo será conduzida por Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino, São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P