Sasha tem lesão na coxa e vira desfalca nos próximos jogos

Publicados 4 dias atrás em 14 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

30O Red Bull Bragantino retornou às atividades na manhã de hoje, dia 14, visando à partida contra o Sportivo Luqueño, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta inicia sua preparação para o torneio internacional após ser derrotado pelo Bahia por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Desfalque na última partida por conta de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, o atacante Eduardo Sasha, foi uma ausência no treinamento realizado na manhã de hoje pelo clube. O jogador foi substituído no jogo contra o Racing, pela Sul-Americana, com dores na coxa direita e não foi nem relacionado para o confronto contra o Bahia.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com a contusão constatada, o atacante vai desfalcar o time por algumas semanas, o Departamento Médico do clube não costuma divulgar datas para o retorno. Sasha é o artilheiro do Braga no ano, com oito gols marcados.

O Red Bull Bragantino retorna a campo nesta quinta-feira, dia 16, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Sportivo Luqueño, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai. O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P