Com o adiamento do jogo contra o Flamengo, o Red Bull Bragantino deu início à preparação para enfrentar o Goiás na manhã deste sábado, 28, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida que estava marcada contra o Rubro-Negro para este final de semana foi adiada pela CBF devido à impossibilidade de utilizar o Maracanã, devido à final da Libertadores marcada para o dia 4 de novembro.
Sendo assim, o próximo desafio do Massa Bruta será contra o Esmeraldino, na próxima quinta-feira, 2, às 18h, no estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha.
Na primeira sessão de treinos em preparação para o confronto com o Goiás, que ocupa a 17ª posição na tabela, o técnico Pedro Caixinha conduziu atividades táticas e de posse de bola em campo reduzido.
O Red Bull Bragantino encontra-se na 2ª posição da tabela com 52 pontos, buscando se aproximar do líder Botafogo, que possui 59 pontos. Enquanto o Esmeraldino luta contra o rebaixamento, somando 31 pontos.
No que diz respeito a desfalques e retornos, para o duelo contra o Goiás, o Braga não poderá contar com o lateral-direito Aderlan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Andrés Hurtado é o provável substituto.
Por outro lado, o volante Matheus Fernandes retorna de suspensão e está à disposição do técnico Pedro Caixinha. Além disso, o Braga tem mais seis desfalques:
- Cipriano: lesão na coxa
- Eduardo Santos: cirurgia no joelho
- Eric Ramires: lesão na coxa
- Lucas Cunha: cirurgia no joelho
- Lucas Rafael: em processo de transição
- Nathan Camargo: entorse no joelho.