Sem partida na rodada, Bragantino se prepara para enfrentar o Goiás

Texto: Elivelton Assis I Foto: Ari Ferreira

Publicados 9 meses atrás em 29 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Com o adiamento do jogo contra o Flamengo, o Red Bull Bragantino deu início à preparação para enfrentar o Goiás na manhã deste sábado, 28, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida que estava marcada contra o Rubro-Negro para este final de semana foi adiada pela CBF devido à impossibilidade de utilizar o Maracanã, devido à final da Libertadores marcada para o dia 4 de novembro.

Sendo assim, o próximo desafio do Massa Bruta será contra o Esmeraldino, na próxima quinta-feira, 2, às 18h, no estádio Hailé Pinheiro, conhecido como Serrinha.

Na primeira sessão de treinos em preparação para o confronto com o Goiás, que ocupa a 17ª posição na tabela, o técnico Pedro Caixinha conduziu atividades táticas e de posse de bola em campo reduzido.

O Red Bull Bragantino encontra-se na 2ª posição da tabela com 52 pontos, buscando se aproximar do líder Botafogo, que possui 59 pontos. Enquanto o Esmeraldino luta contra o rebaixamento, somando 31 pontos.

No que diz respeito a desfalques e retornos, para o duelo contra o Goiás, o Braga não poderá contar com o lateral-direito Aderlan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Andrés Hurtado é o provável substituto.

Por outro lado, o volante Matheus Fernandes retorna de suspensão e está à disposição do técnico Pedro Caixinha. Além disso, o Braga tem mais seis desfalques:

  • Cipriano: lesão na coxa
  • Eduardo Santos: cirurgia no joelho
  • Eric Ramires: lesão na coxa
  • Lucas Cunha: cirurgia no joelho
  • Lucas Rafael: em processo de transição
  • Nathan Camargo: entorse no joelho.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P