Sérgio Guedes, treinador da Portuguesa Santista, expressou confiança na ligação entre a equipe e sua torcida para a semifinal na Copa Paulista.

Publicados 9 meses atrás em 26 de setembro de 2023
Por: tsp

Após um empate emocionante em casa no primeiro jogo, a Briosa se prepara para o confronto decisivo no Barão da Serra Negra neste sábado, às 15h (horário de Brasília).

Guedes elogiou a relação entre torcedores e jogadores que se desenvolveu durante o jogo anterior e espera que isso continue em Piracicaba. Ele enfatizou que independente da escalação, a equipe contará com o apoio da torcida. O treinador está otimista quanto ao desempenho da Portuguesa Santista no próximo jogo.

Quanto ao empate no jogo de ida, Guedes não o considera um resultado negativo e elogiou a atuação da equipe, apesar de um início ansioso. Ele também destacou as estratégias previstas do XV de Piracicaba, como jogadas de bola parada e contra-ataques eficazes, e elogiou a capacidade de adaptação de seus jogadores ao longo da partida.

Se houver outro empate no jogo no Barão, a decisão será resolvida nos pênaltis. Além disso, a vaga na final da Copa Paulista levará o vencedor a competições nacionais, com a escolha entre o Brasileiro Série D 2024 ou a Copa do Brasil, além de uma premiação em dinheiro de R$ 250 mil. O vice-campeão receberá R$ 150 mil.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa Santista no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P