Após um empate emocionante em casa no primeiro jogo, a Briosa se prepara para o confronto decisivo no Barão da Serra Negra neste sábado, às 15h (horário de Brasília).
Guedes elogiou a relação entre torcedores e jogadores que se desenvolveu durante o jogo anterior e espera que isso continue em Piracicaba. Ele enfatizou que independente da escalação, a equipe contará com o apoio da torcida. O treinador está otimista quanto ao desempenho da Portuguesa Santista no próximo jogo.
Quanto ao empate no jogo de ida, Guedes não o considera um resultado negativo e elogiou a atuação da equipe, apesar de um início ansioso. Ele também destacou as estratégias previstas do XV de Piracicaba, como jogadas de bola parada e contra-ataques eficazes, e elogiou a capacidade de adaptação de seus jogadores ao longo da partida.
Se houver outro empate no jogo no Barão, a decisão será resolvida nos pênaltis. Além disso, a vaga na final da Copa Paulista levará o vencedor a competições nacionais, com a escolha entre o Brasileiro Série D 2024 ou a Copa do Brasil, além de uma premiação em dinheiro de R$ 250 mil. O vice-campeão receberá R$ 150 mil.