Sérgio Schlicht é reeleito presidente da Portuguesa Santista

Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa

Publicados 9 meses atrás em 29 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A Chapa Rubro-Verde foi eleita por unanimidade pelos conselheiros da Portuguesa Santista, garantindo a reeleição de Sérgio Luiz Ornellas Schlicht, conhecido como Serginho, para a presidência do clube. A votação ocorreu de maneira tranquila e sem oposição na noite de quinta-feira (26), nas instalações do estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Juntamente com o vice-presidente Emerson Coelho, Serginho teve sua chapa aclamada pelos conselheiros do clube. Após conquistarem o título da Copa Paulista deste ano, a dupla permanecerá à frente da Briosa no Biênio 2023/2025.

Serginho destacou o intenso trabalho realizado nos últimos dois anos para equilibrar a situação financeira da Portuguesa Santista. Graças aos esforços da gestão, o clube está alcançando uma situação financeira saudável. A continuidade da administração é considerada necessária para posicionar a Portuguesa nos lugares que ela merece estar.

A trajetória de Serginho e Emerson é marcada pelo amor à entidade, eles assumiram a Portuguesa Santista em um momento politicamente delicado em 2021, quando a antiga diretoria quase transferiu o clube para Praia Grande.

Emerson Coelho, vice-presidente e Cassiano Carduz, gerente de futebol da Portuguesa Santista

Foto: Bruno Gutierrez

 

Fique por dentro das notícias da Briosa! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado dos jogos dos times paulistas! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Portuguesa Santista no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P