Nesta quarta-feira, o XV de Piracicaba anunciou a contratação de Moisés Egert para comandar a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista em 2025. O técnico, que tem forte relação com a equipe alvinegra por conquistar o acesso da série A3 para a A1 em 2010 e 2011, retorna ao clube que deu sua primeira oportunidade como profissional. Moisés se desligou do Noroeste oficialmente mais cedo nessa semana, provavelmente já acertado com o Nhô Quim.
Mais cedo neste ano, o comandante estava na campanha do vice-campeonato do Norusca no segundo nível paulista, herdando a vaga para o Paulistão. No entanto, apesar da preparação e do grande investimento da equipe de Bauru, optou por “dar um passo para trás” e tentar devolver o XV para a Série A1 depois de 9 anos.
Com nova gestão do presidente Matheus Bonassi e vice Guilherme Supriano, o alvinegro promete retomar o amor de Piracicaba pelo clube. Nada melhor que um velho conhecido com passado de sucesso pela instituição para este momento.
Moisés também venceu a Copa Paulista de 2012 pela equipe piracicabana, assim como ganhou o torneio pelo Linense em 2015.