Quirino está a caminho de igualar o recorde de gols no Novelli Júnior

Texto: Tiago Assis (Foto: Divulgação/Diogo Reis/AGIF)

Publicados 10 meses atrás em 12 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Desde a reinauguração do Estádio Novelli Júnior em 2011, após a reforma e modernização, nenhum jogador conseguiu superar a marca de 7 gols durante uma única temporada pelo Ituano. O recorde pertence a Rafael Elias, que na temporada passada marcou 7 gols em partidas em casa. Diego Quirino, que se juntou à equipe em janeiro, lidera a tabela de artilheiros deste ano com 7 gols. Ele contribuiu com dois gols no Campeonato Paulista e adicionou mais 5 gols na Série B do Campeonato Brasileiro, tornando-se o principal goleador do time na competição.

São 6 gols já registrados no Estádio Novelli Júnior, e isso coloca o atacante Diego Quirino muito perto de igualar os 7 gols marcados por Rafael Elias. Quirino comentou sobre o desempenho e a situação da equipe, dizendo: “É uma notícia positiva, com certeza! Apesar da derrota recente, a nossa equipe teve um bom desempenho. Infelizmente, não conseguimos capitalizar as oportunidades que tivemos. Enfrentamos um adversário forte, o time do CRB, uma equipe bastante qualificada. No entanto, nossa equipe está ciente de sua capacidade, e precisamos retornar à vitória o mais rápido possível para sair da zona de rebaixamento, que tem nos preocupado por várias rodadas. Portanto, continuaremos trabalhando com dedicação, como fizemos nas semanas anteriores, para que esta semana seja diferente e possamos conquistar uma vitória no próximo sábado.

O atacante destacou a importância de jogar em casa e o sentimento especial que isso traz: “Sem dúvida. O campo é ótimo para jogar, e nos sentimos confortáveis atuando em nosso território. As equipes que enfrentam a gente conhecem a nossa força no Estádio Novelli. Portanto, é vital relembrar os momentos positivos que vivemos aqui nas vitórias e aplicá-los no próximo sábado. Estamos cientes de que será um desafio difícil, considerando a situação da equipe adversária, que está bem posicionada na tabela. Enquanto nós estamos enfrentando uma zona de desconforto. Precisamos acumular pontos o mais rápido possível para sairmos desta situação”, enfatizou.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P