Mal começou e o trabalho de Igor Henriques Guerra no Lemense já chegou ao fim. O técnico, anunciado no início de novembro (dia 7), optou por rescindir o pré-contrato firmado com o clube. A saída foi oficializada pelo Lemense na última quinta-feira (21) por meio de um comunicado nas redes sociais.
De acordo com a nota do Zulão, Igor decidiu não seguir para o vínculo definitivo e pagou a cláusula compensatória prevista no pré-contrato. O destino do treinador será o Pouso Alegre, clube mineiro que anunciou sua contratação na última sexta-feira (22).
Enquanto isso, o Lemense volta a buscar um novo nome para o comando técnico do clube em 2025.
Confira o comunicado do Lemense
“É de conhecimento público e notório que os profissionais do futebol podem celebrar pré-contratos de trabalho desportivo. Nesse contexto, é juridicamente possível a rescisão do pré-contrato, mediante o pagamento de cláusula compensatória pelo contratado que optar por não firmar o contrato definitivo.
Em virtude de sua decisão, o técnico Igor Henriques Guerra optou pela rescisão do pré-contrato firmado com o Esporte Clube Lemense, informando que não assumirá o comando técnico da equipe.
O Esporte Clube Lemense respeita sua escolha e expressa votos de sucesso em sua trajetória profissional.”