Thiago Borbas tem atuação apagada em empate do Bragantino

Publicados 2 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino empatou em 1 a 1 com o Coquimbo Unido, no Chile, na noite de ontem, dia 28, pela última rodada da Copa Sul-Americana. Com o empate, o Massa Bruta se classificou em segundo lugar, precisando disputar um playoff contra um time da Libertadores para decidir quem avança às oitavas de final.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na partida de ontem, o Braga atuou bem abaixo do esperado, sendo dominado pelo Coquimbo Unido e conseguindo o empate somente no final do jogo. A equipe errou muito, principalmente no meio de campo.

Com pouca capacidade de criação no primeiro tempo, o treinador Pedro Caixinha colocou o meia Lincoln logo no intervalo para ajudar na armação de jogadas. A mudança até funcionou, pois o time conseguiu equilibrar o jogo e chegar mais ao ataque, mas ainda pecava na decisão final, levando pouco perigo ao gol adversário.

Quem sofreu com esse baixo desempenho foi Thiago Borbas, o atacante que vem substituindo o lesionado Eduardo Sasha. O uruguaio não finalizou na partida de ontem. Ao todo, o Bragantino chutou 11 vezes ao gol do Coquimbo, e apenas 3 dessas finalizações foram no alvo.

Em nenhum desses arremates o responsável foi Borbas. O atacante sofreu com a falta de criatividade do time, mas também teve um desempenho abaixo do esperado, não sendo muito participativo e pecando em alguns momentos com a bola.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P