Timãozinho vence e é campeão do Paulista Sub-17

Foto: Rodrigo Corsi / Agência Paulistão

Publicados 9 meses atrás em 4 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Neste sábado 04), aconteceu a grande final do Paulistão Sub-17 entre Corinthians e São Paulo na Fazendinha. O jogo começou às 15h e o Corinthians precisava vencer, já que havia perdido a partida de ida por 2 a 1. Jogando em casa, a equipe de Guilherme Dalla Déa foi superior e ganhou por 1 a 0. Nas penalidades, o título ficou com o time alvinegro.

No primeiro tempo, houve uma expulsão logo no início da partida. Bernardo, do São Paulo, acertou uma cotovelada em Beto e foi expulso aos oito minutos. O Corinthians aproveitou a vantagem numérica e abriu o placar, empatando o confronto no placar agregado.

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada. Mesmo com a vantagem numérica, o Corinthians não conseguiu criar muitas oportunidades para marcar o segundo gol. Assim, o jogo terminou sem gols, prevalecendo o empate no placar agregado, e foi para a decisão por pênaltis.

Nas penalidades, Cauã Vasconcelos foi decisivo e garantiu o título para a equipe alvinegra. O goleiro defendeu três das cinco cobranças do São Paulo.

SUB-15

A equipe Sub-15 do Corinthians disputou a final do Paulistão no último sábado, no Estádio Bruno José Daniel. Apesar da vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, o Timãozinho acabou ficando com o vice-campeonato. Isso ocorreu devido à derrota por 3 a 0 no jogo de ida, na Fazendinha, contra a equipe de Adriano Almeida.

Fique por dentro das notícias do Paulista Sub-17! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, São Paulo no Paulista Sub-17 Sub-17 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P