Treinador do Mirassol enaltece força mental de seus atletas

Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Bruno Giusti

O treinador Mozart celebrou bastante a vitória do Mirassol, pois o clube vinha de uma sequência ruim, após perder quatro partidas seguidas. A má fase do Leão começou nas últimas rodadas do Paulistão.

O comandante iniciou sua entrevista enaltecendo os seus jogadores, que conseguiram manter o psicológico e ganhar o confronto, mesmo sofrendo o empate após abrir uma vantagem de 2 a 0 no duelo contra o Ceará.

“O jogador é ser humano. Acaba vindo muita coisa na cabeça, quatro jogos sem vencer, acaba se tornando um peso e você fica ansioso com o placar e acaba errando coisas que normalmente não erra. O que eu mais tenho que exaltar, além da vitória, foi o poder de reação. Eles tiveram força mental para voltar para o jogo”, ressaltou o treinador.

Para concluir a entrevista, Mozart também analisou o desempenho da sua equipe neste confronto. Além disso, ele valorizou a atuação de Danielzinho, jogador que marcou o gol da vitória do Leão em uma belíssima cobrança de falta.

“Realmente nós fizemos um primeiro tempo muito bom e não só pela vantagem de dois gols, mas por tudo que nós criamos. Era óbvio que uma equipe da grandeza do Ceará viria e se jogaria. Tanto é que a pressão do Mancini mudou no segundo tempo. Conseguimos roubar algumas bolas, mas não conseguimos encaixar o contra-ataque e acabamos sofrendo o empate. Acredito muito em treinamento e repetição. Ele (Danielzinho) está treinando falta a semana inteira. Ele bate bem, é um cara muito dedicado. Foi premiado com um gol pesadíssimo para nós contra um postulante ao acesso. Feliz pela vitória e pelo desempenho. Os jogadores mereciam”, finalizou Mozart.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Mirassol no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P