O treinador Mozart celebrou bastante a vitória do Mirassol, pois o clube vinha de uma sequência ruim, após perder quatro partidas seguidas. A má fase do Leão começou nas últimas rodadas do Paulistão.
O comandante iniciou sua entrevista enaltecendo os seus jogadores, que conseguiram manter o psicológico e ganhar o confronto, mesmo sofrendo o empate após abrir uma vantagem de 2 a 0 no duelo contra o Ceará.
“O jogador é ser humano. Acaba vindo muita coisa na cabeça, quatro jogos sem vencer, acaba se tornando um peso e você fica ansioso com o placar e acaba errando coisas que normalmente não erra. O que eu mais tenho que exaltar, além da vitória, foi o poder de reação. Eles tiveram força mental para voltar para o jogo”, ressaltou o treinador.
Para concluir a entrevista, Mozart também analisou o desempenho da sua equipe neste confronto. Além disso, ele valorizou a atuação de Danielzinho, jogador que marcou o gol da vitória do Leão em uma belíssima cobrança de falta.
“Realmente nós fizemos um primeiro tempo muito bom e não só pela vantagem de dois gols, mas por tudo que nós criamos. Era óbvio que uma equipe da grandeza do Ceará viria e se jogaria. Tanto é que a pressão do Mancini mudou no segundo tempo. Conseguimos roubar algumas bolas, mas não conseguimos encaixar o contra-ataque e acabamos sofrendo o empate. Acredito muito em treinamento e repetição. Ele (Danielzinho) está treinando falta a semana inteira. Ele bate bem, é um cara muito dedicado. Foi premiado com um gol pesadíssimo para nós contra um postulante ao acesso. Feliz pela vitória e pelo desempenho. Os jogadores mereciam”, finalizou Mozart.