Tudo igual na Neo Química Arena pela Copa Sul-americana

Publicados 9 meses atrás em 27 de setembro de 2023
Por: tsp

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Fortaleza na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (26), pela partida de ida das semifinais da Sul-Americana 2023. Yuri Alberto foi o herói do Timão, marcando o gol de empate após um belo passe de Renato Augusto.

A primeira etapa viu o Fortaleza começar com um ímpeto maior, mas foi o Corinthians, mesmo sofrendo um gol de Zé Welison, que se recuperou e conseguiu igualar o marcador com Yuri Alberto aos 40 minutos.

O segundo tempo trouxe mais equilíbrio, com ambos os times buscando oportunidades, mas nenhuma equipe conseguiu romper as defesas adversárias. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mantendo a emoção para o confronto da volta na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na próxima terça-feira (3).

Além disso, é importante destacar que houve tumulto nas arquibancadas antes da partida, envolvendo torcedores do Fortaleza. No próximo sábado, o Fortaleza enfrenta o Grêmio, enquanto o Corinthians encara o São Paulo, ambos pelo Campeonato Brasileiro. A partida de volta entre Fortaleza e Corinthians na Sul-Americana promete ser emocionante, com todas as entradas esgotadas para a torcida do Fortaleza.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P