Umberto Louzer enfrenta o Vitória pela terceira vez na temporada

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Foto: Alex Cardim/EPTV

Publicados 9 meses atrás em 13 de outubro de 2023
Por: tsp

Umberto Louzer, técnico atual do Guarani, encontra pela terceira vez na temporada o Vitória, montando o cenário para um embate notável na Série B deste ano. Os históricos recentes dos times e a trajetória de Louzer frente ao rubro-negro baiano constroem uma narrativa interessante para o duelo do próximo domingo entre Vitória x Guarani.

Até o momento, Louzer apresenta um percentual de 41,66% de aproveitamento em jogos contra o Vitória, com um total de quatro jogos disputados. Seus confrontos passados renderam uma vitória, dois empates e uma derrota, desempenhando-se por equipes diferentes a cada encontro: Coritiba, Chapecoense, CRB e Guarani.

Os confrontos de Louzer contra o Vitória:
– 2023 – Guarani 2×0 Vitória
– 2023 – Vitória 1×0 CRB
– 2020 – Chapecoense 1×1 Vitória
– 2019 – Coritiba 1×1 Vitória

O triunfo de Louzer sobre o Vitória com o Guarani, no primeiro turno da Série B deste ano, com gols de Bruninho e Derek no dia 25 de junho de 2023, foi uma alegria para a torcida bugrina e um ponto de virada para o treinador que procurava se firmar após a saída de Bruno Pivetti e queda de rendimento bugrino.

Neste terceiro confronto entre Louzer e Vitória em 2023, o Guarani busca se consolidar no G4 da série B, já o Leão da Barra na ponta da tabela. A expectativa é de um jogo eletrizante, com ambas as equipes buscando o gol.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P