Nesta quinta-feira, dia 30, Endrick fará seu último jogo com a camisa do Palmeiras. A partida será contra o San Lorenzo, no Allianz, pela Conmebol Libertadores. O jogador vive o clima de despedida, com direito a festa realizada na para se despedir de seus companheiros na segunda-feira.
“Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade. O jogo de amanhã vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante,” falou o atacante ao site do clube.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
O jovem atacante fará sua última partida pelo Palmeiras. Convocado para a Copa América, ele se apresentará à Seleção no início de junho. O jovem prodígio completará 18 anos durante a competição e, assim, após representar o Brasil, concretizará sua transferência para o Real Madrid.
Seu último jogo será no Allianz, local ideal para encontrar a torcida palmeirense pela última vez: “Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral, porque isso é muito importante para todos nós. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo”, finalizou Endrick