“Vai ser um até logo”, afirma Endrick sobre sua despedida

Publicados 2 semanas atrás em 29 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

Nesta quinta-feira, dia 30, Endrick fará seu último jogo com a camisa do Palmeiras. A partida será contra o San Lorenzo, no Allianz, pela Conmebol Libertadores. O jogador vive o clima de despedida, com direito a festa realizada na para se despedir de seus companheiros na segunda-feira.

“Foi uma semana um pouco triste e um pouco feliz, um misto de sentimentos. Eu vou realizar o meu sonho, mas, por outro lado, vou sair do Palmeiras e parar de ver meus companheiros. Eu agradeço muito a Deus por causa da oportunidade. O jogo de amanhã vai ser maravilhoso. Espero que possamos sair vitoriosos e, consequentemente, ficarmos na primeira posição geral, que é o mais importante,” falou o atacante ao site do clube.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O jovem atacante fará sua última partida pelo Palmeiras. Convocado para a Copa América, ele se apresentará à Seleção no início de junho. O jovem prodígio completará 18 anos durante a competição e, assim, após representar o Brasil, concretizará sua transferência para o Real Madrid.

Seu último jogo será no Allianz, local ideal para encontrar a torcida palmeirense pela última vez: “Será um ambiente maravilhoso com o Allianz Parque lotado. A gente precisa da ajuda da torcida para poder ganhar e ficar no primeiro geral, porque isso é muito importante para todos nós. E, cara, vai ser uma despedida muito boa. E é isso, vamos esperar amanhã para ver o que vai dar. Vai ser um até logo”, finalizou Endrick

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P