Vassourada na Macaca: Everton encaminha saída

Texto: Thiago Barbalho. Foto: Diego Almeida/PontePress

Publicados 9 meses atrás em 12 de outubro de 2023
Por: tsp

Everton está em negociações para encerrar seu contrato com a Ponte Preta antes do final da Série B. Tendo atuado por times como Flamengo e São Paulo, o jogador está afastado dos campos há mais de um mês devido a questões de saúde.

O meio-campista e atacante Everton está em conversações para finalizar seu contrato com a Ponte Preta de forma antecipada. As expectativas apontam para um acordo mútuo para finalizar o relacionamento contratual do jogador com o time, inicialmente previsto para terminar em dezembro deste ano.
Com um histórico que inclui passagens por equipes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, o jogador enfrentou adversidades devido a problemas de saúde e submeteu-se a duas cirurgias no tornozelo desde que se uniu à equipe de Macaca em julho de 2022. Ele atuou em somente cinco partidas em 2023.
Everton, aos 34 anos, não joga por Ponte Preta desde 9 de setembro, quando participou por 45 minutos no jogo que resultou em um empate de 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, válido pela Série B do Brasileirão.
A equipe de Campinas também enfrentou outras perdas recentemente, incluindo o atacante André e o meio-campista Souza, bem como dois membros da equipe técnica: o preparador físico Anderson Barros, que se transferiu para o futebol tailandês, e o fisioterapeuta Caio Bueno, agora parte da equipe do Red Bull Bragantino.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ponte Preta no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P