Veríssimo revela seu desejo de permanecer no Corinthians

Foto: Divulgação/Corinthians

Publicados 8 meses atrás em 13 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Lucas Veríssimo, zagueiro do Corinthians, expressou o seu desejo de permanecer no time após o término do contrato de empréstimo com o Benfica, de Portugal, em junho de 2024. Durante uma entrevista na zona mista após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Grêmio, Veríssimo mencionou que possui mais seis meses de contrato e que é cedo para falar sobre o assunto, mas deixou claro que quer continuar no clube e contribuir com a equipe.

“Tenho o desejo, sim (de ficar). Tenho mais seis meses ainda (de contrato), é cedo para falar disso, mas quero permanecer fazendo bons jogos com a equipe”, disse o jogador.

Para adquirir definitivamente o jogador, o Corinthians terá que pagar cerca de 10 milhões de euros ao Benfica, o que equivale a aproximadamente R$ 52 milhões na cotação atual, de acordo com informações do jornal português A Bola. O contrato de empréstimo de Veríssimo com o Timão não possui obrigação de compra.

O zagueiro teve mais uma ótima atuação pelo Corinthians e foi eleito o destaque do jogo pela transmissão da Rede Globo. Além de dar a assistência para o gol de Romero, Veríssimo mostrou segurança na defesa durante toda a partida, mesmo com a pressão do Grêmio sobre o Corinthians, que ficou com um jogador a menos desde os dez minutos do primeiro tempo. O jogador mostrou entusiasmo com a vitória, afirmou estar feliz no clube e falou sobre o desejo de evoluir ainda mais no Corinthians.

Lucas Veríssimo foi cortado do jogo contra o Bragantino

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians / Gazeta Esportiva

“É um jogo que seria muito difícil, um time brigando lá em cima. Sabíamos da dificuldade da partida, mas viemos com o espírito para vencer o jogo, tínhamos possibilidades. Estava faltando constância nos jogos, fazendo bons jogos só que sendo menos constantes, no segundo tempo principalmente. Estou muito feliz aqui e cada a jogo estou realizando um sonho. Vou tentar evoluir dentro do clube, ajudar o Corinthians, que isso é o importante”, declarou Veríssimo.

Com essa partida, Lucas Veríssimo completou o seu 15º jogo pelo Corinthians. O zagueiro tem um bom retrospecto, com cinco jogos em que não sofreu gol, além de ter contribuído diretamente com dois gols, marcando um e dando uma assistência, ambos contra o Grêmio.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Corinthians nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P