Véspera de “final” é repleta de homenagens a Abel Ferreira

Texto: Wilton Bittencourt (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

O mês de outubro chegou ao fim e esse período marca justamente 3 anos de Abel Ferreira no Palmeiras.

Logo, essa semana foi de muita comemoração e homenagens ao treinador, que desde que chegou ao Verdão, em outubro de 2020, conquistou duas Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa.

Além de todas as citações e agradecimentos por parte do Palmeiras a Abel Ferreira em redes sociais, nesta terça, véspera da “final” contra o Botafogo, o treinador e sua comissão foram homenageados no CT do Palmeiras, ganhando camisas personalizadas com o número 3 (sobre os 3 anos no comando alviverde), árvores bonsai (que são símbolos de paz, prosperidade) e bolas autografadas por todos os funcionários do clube.

O momento comemorativo contou com a presença diretores do Palmeiras, além de Maurício Galiotte (ex presidente do clube) e da atual mandatária Leila Pereira, juntamente com a família de Abel Ferreira.

Os palmeirenses esperam que todas essas homenagens rendam boas energias para o time no Rio de Janeiro, uma vez que logo após a celebração, o Palmeiras realizou seu último treinamento para o confronto contra o Botafogo, que vale a continuação ou não da disputa pelo título do Brasileirão 2023.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P