Vinícius Paiva assume artilharia da Série B

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Publicados 2 semanas atrás em 1 de julho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último sábado (29), o Ituano perdeu por 4 a 2 para o Ceará, na Arena Castelão, pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vinícius Paiva chegou a abrir o placar, mas o Galo acabou levando a virada.

Com o gol marcado, o camisa sete rubronegro se tornou um dos artilheiros da competição. Junto com Marcão, do Goiás, Esli García, do Paysandu, e Fabinho, do América-MG, Paiva tem cinco gols na atual edição da Série B.

Mesmo com o Ituano em um péssimo momento, o atacante vem fazendo sua parte. Nos últimos cinco jogos, marcou quatro gols, mas nenhum foi suficiente para dar a vitória ao Galo.

Mesmo antes de seus números melhorarem, Paiva já era xodó da torcida. Em 2022, viveu sua primeira passagem no clube, onde foi muito bem e participou da campanha que quase levou o Ituano à primeira divisão nacional.

Vinícius Paiva atuou pelo Ituano em 2022 – Foto: Fernando Roberto/Ituano FC

Emprestado novamente pelo Vasco, ele retornou para disputar a temporada de 2024 pelo Galo. Desta vez, porém, ele tenta ajudar a equipe a escapar da outra ponta da tabela, o Z4.

Paiva terá a possibilidade de se isolar na artilharia da Série B no próximo domingo (07), quando o Ituano enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P