Vitória sobre o RB Bragantino nos deixa a um ponto das férias

São Paulo FC

Publicados 8 meses atrás em 10 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

Prezado torcedor são-paulino, leitor do Tudo sobre Paulista, o São Paulo enfrentou o RB Bragantino na Vila Belmiro em meio a importantes ausências, mas conseguiu realizar uma atuação convincente. A equipe demonstrou determinação, e alguns jogadores buscaram mostrar seu valor e contribuição ao elenco.

Dorival Jr demonstrou astúcia tática ao escalar Wellington, neutralizando eficientemente as jogadas fortes do Bragantino pelos lados do campo. Wellington segurou Helinho, e Rafinha, mesmo sendo substituído, não conseguiu superar o desempenho do jogador.

Pablo Maia continua a afirmar seu papel crucial na defesa, proporcionando segurança e contribuindo com passes precisos na saída de jogo. Alisson também se integrou bem ao meio de campo, fortalecendo a equipe.

A lacuna persiste na posição de meia, sendo que James Rodrigues, que deveria ocupar essa função, ficou de fora do jogo devido a uma indisposição estomacal, levantando questionamentos sobre suas escolhas gastronômicas.

Apesar de Luciano não ser a opção ideal para o setor, teve uma boa atuação, especialmente no primeiro tempo. Surpreendentemente, Juan também se destacou positivamente.

Contudo, é evidente a necessidade de um reserva para Calleri, visto que Juan, David, Pato e Erison, apesar da eficiente cobrança de pênalti por parte deste último, não preenchem completamente essa lacuna.

Considerando a contagem atual, a linha de corte parece situar-se em 46 pontos. Assim, o São Paulo, até o término do Brasileirão, precisará garantir apenas um empate para alcançar um resultado aceitável.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P