Wallison comenta volta por cima no Botafogo-SP

Foto: Reprodução/Botafogo SP

Publicados 1 dia atrás em 11 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Titular na vitória do Botafogo-SP contra o Santos, o lateral-direito Wallison concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira, destacando a importância do apoio da comissão técnica e do elenco em sua recuperação de confiança. 

 

O jogador, que entrou em campo em 22 das 24 partidas do clube na temporada, vinha sendo bastante criticado pela torcida em suas atuações.

 

“Acredito muito no trabalho. Trabalho sempre sabendo que lá na frente posso ser recompensado. Tive total apoio dos meus companheiros e da comissão técnica, agradeço também a eles. Agora é desfrutar dessa boa fase”, declarou o lateral direito. 

 

Wallison também analisou o impacto positivo da vitória do Botafogo sobre o Santos por 2 a 1, a primeira da equipe nesta temporada pela Série B.

 

“Eu seria hipócrita se falasse ‘ah, ganhamos um jogo e agora tá tudo bem”, mas o resultado gera uma confiança. Foi uma vitória muito importante. Vamos pegando um pouco de cada jogo e isso vai nos ajudando”, comentou.

 

Lateral-direito de ofício, sob o comando de Paulo Gomes o jogador chegou a atuar como zagueiro em alguns jogos. 

 

“A minha referência é aquilo que o Botafogo quiser. Meu trabalho é esse, não tenho referência. O importante é saber se adaptar o mais rápido possível”, pontuou o jogador.

 

O Pantera volta a entrar em campo neste domingo, às 11h. O time recebe o Vila Nova, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

“Acompanhei o jogo do Vila Nova diante do Ceará. Estamos nos preparando muito bem, com duas semanas, estamos trabalhando para o crescimento da equipe”, completou.

 

Confira a coletiva completa 

 

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Botafogo SP no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P