Zaneratto não esconde frustração: “Terminamos da pior forma”

Foto: Hector Vivas/Getty Images

Publicados 8 meses atrás em 13 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Bia Zaneratto expressou sua insatisfação com o desempenho da equipe palmeirense nesta temporada. Neste domingo (12), a equipe palestrina perdeu para o Corinthians, por 8 a 0 na Neo Química Arena, em uma partida válida pela semifinal do Paulistão. No entanto, essa goleada não foi bem recebida pela jogadora.

“A gente teve um ótimo ano passado, com a conquista da Libertadores e do Paulista e queríamos repetir esses feitos ou ser melhor. Mas, infelizmente, terminamos o ano da pior forma, com um placar que é difícil de comentar sobre. Agora é juntar os cacos e pensar no próximo ano”, explicou Bia.

Infelizmente, essa não foi a primeira derrota do Palmeiras ao longo do ano. A equipe também foi eliminada pelo São Paulo nas quartas de final do Brasileirão e perdeu para o Corinthians na final da Copa Libertadores.

Além disso, as palestrinas conquistaram uma marca negativa ao sofrerem a maior goleada da história do dérbi feminino, com um placar de 8 a 0 para o Timão.

Com essa vitória, o Corinthians avançou para a final do Paulistão e aguarda o vencedor entre São Paulo e Santos na outra semifinal. No primeiro jogo, as Sereias da Vila ganharam por 1 a 0. O segundo jogo será realizado nesta segunda-feira (13) na Vila Belmiro, às 20h30 (horário de Brasília).

Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras, Palmeiras Feminino no Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P