Em confronto válido pela 10ª rodada da Série A4 do Campeonato Paulista, Audax e São Caetano se enfrentaram no estádio José Liberatti, em Osasco. O Azulão não se intimidou fora de casa e buscou a virada para conquistar uma vitória importante.
Primeiro tempo
O São Caetano começou melhor e pressionou bastante o Audax na primeira etapa. Mas não foi efetivo na finalização e não conseguiu abrir o placar. Até que a equipe da casa teve sua primeira e praticamente única chance nos primeiros 45 minutos e não desperdiçou.
Em falta lateral, pelo lado esquerdo do ataque, Athos levantou na área e encontrou Prates livre. Ele cabeceou sozinho e abriu o marcador.
Segundo tempo
E não demorou para o São Caetano empatar, logo no começo da segunda etapa, Wemerson igualou o confronto. O atacante aproveitou ajeitada por Goldeson e estufou as redes.
E o Azulão conseguiu a virada. Na reta final da partida, o Azulão teve um pênalti a seu favor. Fábio Azevedo, artilheiro da Série A4, foi responsável pela cobrança e não decepcionou. O atacante bateu com categoria, sem chances para o goleiro.
Ainda deu tempo para marcar o terceiro. Fábio Azevedo, de novo ele, aproveitou contra-ataque e escorou o cruzamento, que veio do lado esquerdo, para o fundo do gol.
ESCALAÇÕES
Audax: Diego; Bryan, Felipe, Robertinho, João Farias, Cande, Igor, Prates, Badola, Athos e Vitinho.
São Caetano: Vinícius Ferrari; Allan Kennedy, Bernardo Henrique, Felipe Rocha, Mauricinho, Ringa, Fábio Azevedo, Luis Henrique, Goldeson, Walber e Wemerson.