Meia se despede do Bugre e se junta a Léo Coltro e Vinícius Kauê entre as baixas confirmadas do elenco
O Guarani confirmou mais uma saída no elenco. O meia Pablo Baianinho, que chegou ao clube em abril, não continuará no Brinco de Ouro para a temporada 2026. O jogador, que pertence ao Vitória-BA, tem contrato até 30 de novembro, mas não terá o vínculo renovado.
Baianinho iniciou a trajetória no Bugre como parte do grupo que disputou a Série C, porém, fez apenas quatro partidas e acabou perdendo espaço com as mudanças promovidas durante a competição. Na reta final da temporada, foi integrado ao time B, mas também não conseguiu se firmar.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A saída do meia faz parte do processo de reformulação do elenco secundário do Guarani, que não conseguiu avançar à segunda fase da Copa Paulista. Além dele, Léo Coltro e Vinícius Kauê também se despediram recentemente do clube.
O zagueiro Léo Coltro, que estava emprestado pelo Porto Vitória, não teve o contrato renovado e pode defender o Ituano em 2026. Já o lateral-esquerdo Vinícius Kauê, com vínculo até abril do próximo ano, chegou a um acordo para rescisão amigável.
Com as mudanças, o departamento de futebol do Bugre deve seguir avaliando outros atletas do grupo para definir quem poderá ser aproveitado na próxima temporada.