Bragantino realiza último treino antes de enfrentar São Paulo

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Publicados 9 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Red Bull Bragantino realizou nesta terça-feira, 7, seu último treino antes da partida contra o São Paulo, que acontecerá nesta quarta-feira, 8, às 20h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

O treinador Pedro Caixinha conduziu uma sessão técnica no estádio Nabi Abi Chedid para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Corinthians. Em seguida, eles realizaram uma atividade mais leve.

O zagueiro Lucas Cunha, que estava se recuperando de uma cirurgia no joelho, voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira. No entanto, ele ainda está em fase final de transição e provavelmente não será relacionado para a partida contra o São Paulo.

A expectativa é que o técnico Pedro Caixinha mantenha a mesma escalação que enfrentou o Corinthians no último fim de semana. A única possível mudança seria na lateral-direita, com o retorno de Aderlan no lugar de Andres Hurtado.

Dessa forma, a provável escalação será: Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.

O zagueiro Luan Patrick sofreu uma lesão muscular na coxa durante o treino de segunda-feira, 6, e está em recuperação no Departamento Médico. Ele, que era uma opção para o banco de reservas, não estará disponível para o jogo.

Além disso, outros jogadores também estão fora devido a lesões, são eles: Cipriano (lesão na coxa), Eduardo Santos (lesão no joelho), Eric Ramires (lesão na coxa), Lucas Rafael (lesão no joelho) e Nathan Camargo (lesão no joelho).

Fique por dentro das notícias do Brasileirão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Brasileirão nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P