Fábio Santos critica torcedores do Corinthians

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e o Santos no domingo (29), alguns torcedores do Timão expressaram sua insatisfação de forma agressiva, proferindo cantos ameaçadores contra os jogadores. O lateral-esquerdo Fábio Santos, em entrevista na zona mista, criticou fortemente esses cantos.

Fábio Santos: “precisa ter limite”

Fábio Santos no último jogo contra o Santos, critica torcida corinthiana: "tem que ter limites".

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na entrevista, o experiente lateral-esquerdo ressaltou que, se essa situação continuar, poderá resultar em uma tragédia. Ele também expôs sua postura em relação aos cantos: “Tivemos realmente um ano muito difícil, sabemos da cobrança da torcida, no Corinthians sempre foi assim. Durante os 90 minutos eles são diferentes, não temos do que reclamar nesse sentido. Já falei isso algumas vezes, joguei em outras equipes. Em alguns jogos, empatamos ou vencemos em casa por causa do torcedor, pelo seu apoio”.

Além disso, Fábio Santos ressaltou a importância de impor limites a essas palavras, afirmando: “Essa cobrança precisa ter um limite, até certo ponto isso não pode se tornar algo comum.”

A torcida do Corinthians, mostrou sua insatisfação não apenas com a arbitragem, mas também com mais um resultado negativo em casa no campeonato. Entre as frases entoadas, os alvinegros gritavam: “Ei, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair” e “bando de *****, tem que ser homem pra jogar no Coringão”.

“É claro que todos ficam assustados, não apenas os jogadores, mas também as famílias, todos nós, mesmo sabendo da grandeza de uma equipe como o Corinthians. O que estamos tentando fazer é garantir que as vitórias aconteçam para que não enfrentemos esse tipo de cobrança, porque isso só vai acabar quando ocorrer uma tragédia. Estamos alertando há um bom tempo sobre isso, mas enquanto as devidas medidas de precaução não forem tomadas, estamos realmente próximos de presenciar algo muito sério”.

Situação atual do Corinthians

Com o empate, o Timão permanece na 14ª posição, com apenas 37 pontos conquistados, ficando a cinco pontos da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Corinthians será contra o Athletico-PR na quarta-feira (01), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P