Guarani possui porcentagem de Richard Ríos e Gabriel Menino

Publicados 3 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

Nesta semana, o Guarani apresentou os dados do balanço financeiro. Entre os tópicos detalhados, estavam os valores e os moldes das negociações recentes envolvendo o clube. O palmeirense mais atento pode perceber que havia informações sobre dois jogadores do elenco atual do Verdão.

As informações referem-se a Gabriel Menino e Richard Ríos e à porcentagem que o time campineiro ainda detém de cada um dos atletas. O Bugre ainda possui 20% do passe de Menino e 13,34% de Ríos.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O colombiano chegou recentemente ao Verdão, vindo do clube de Campinas por R$7 milhões. Enquanto isso, Gabriel Menino fez parte de sua formação nas categorias de base do Bugre e ingressou inicialmente nas categorias de base do Verdão em 2017.

Curiosamente, os dois atuam na mesma faixa de campo, na volância. Em 2023, disputaram posição, com Ríos atuando em 53 jogos e Gabriel em 57. Nesta temporada, perderam espaço com a chegada de Aníbal Moreno, mas seguem sendo peças importantes na rotação de elenco feita por Abel Ferreira.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani, Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P