Guarani se prepara para enfrentar o Londrina com desfalques

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Divulgação Guarani

Publicados 9 meses atrás em 1 de novembro de 2023
Por: Thiago Barbalho

Nesta terça-feira, o Guarani retomou os treinamentos visando o confronto contra o Londrina, que acontecerá na próxima sexta-feira, fora de casa, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a equipe enfrenta algumas baixas importantes e busca se reerguer após quatro jogos sem vencer na competição.

O treinador Louzer utilizou a sessão de treinamento para realizar testes na equipe, com destaque para a lateral esquerda, onde o titular Mayk foi poupado como medida de precaução. O jogador fez parte do aquecimento com o grupo, mas deixou a atividade mais cedo, abrindo espaço para Caíque Silva treinar com os titulares.

Além da ausência de Mayk, o Guarani terá outros desfalques confirmados. O zagueiro Walber foi diagnosticado com um estiramento na coxa e não estará disponível para o confronto contra o Londrina. Além disso, Pegorari e Lucão estão suspensos, aumentando a lista de jogadores que não estarão em campo.

Por outro lado, a boa notícia para a equipe é a recuperação do meio-campista Bruninho, que treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo. Ele está recuperado de uma fascite plantar e estará à disposição do Bugre para a partida.

Durante o treinamento, Louzer focou na construção de jogadas entre ataque e defesa, buscando aprimorar o desempenho da equipe em ambos os setores. Além disso, houve ênfase na prática de finalizações, visando aumentar o poder ofensivo da equipe.

O Guarani atualmente ocupa a sétima posição na tabela, com 55 pontos, e busca encerrar o jejum de vitórias para se aproximar do G-4, atualmente liderado pelo Criciúma, com 57 pontos. Já o Londrina é o vice-lanterna da competição, com 27 pontos, e enfrenta a ameaça de rebaixamento caso não conquiste uma vitória. A partida promete ser crucial para as ambições de ambas as equipes no campeonato.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P