Renato Augusto inicia tratamento no ombro

Foto: Reprodução

Publicados 9 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O meio-campista Renato Augusto deu início nesta segunda (06) ao tratamento no Centro de Treinamento Joaquim Grava devido ao impacto sofrido no ombro esquerdo durante a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino no domingo (05), no estádio Nabi Abi Chedid.

O local ficou inflamado e, por esse motivo, Renato deixou o estádio usando uma tipoia. O meio-campista se machucou em uma disputa com Matheus Fernandes, do Bragantino, mas continuou em campo até o final da partida.

Apesar do susto e dos cuidados, a comissão técnica está otimista em contar com o jogador de número 8 para o jogo de quinta-feira (09) contra o Atlético-MG, às 19h, na Neo Química Arena.

Além de Renato, o atacante Felipe Augusto também recebeu tratamento no centro de treinamento nesta segunda-feira. Ele também sofreu uma lesão no ombro durante uma disputa com o zagueiro Léo Ortiz, do Bragantino.

Com 40 pontos, o Corinthians ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Corinthians nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P