Tricolor chega à Santos para enfrentar Bragantino

Foto: Reprodução Twitter

Publicados 8 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O São Paulo chegou na noite de terça-feira (07) à cidade de Santos, onde enfrentará o Red Bull Bragantino pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Morumbi está indisponível devido a um show, o Tricolor mandará o jogo desta quarta-feira (08) na Vila Belmiro, a partir das 20h (horário de Brasília).

A equipe comandada por Dorival Júnior treinou durante o dia no CT da Barra Funda e viajou para a Baixada Santista de ônibus. Ao chegar no hotel, a delegação foi recebida por torcedores.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O meio-campista James Rodríguez não ficou disponível para o jogo de última hora, devido à um problema gastrointestinal. Portanto, para o duelo desta quarta-feira, o São Paulo deve entrar em campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Wellington Rato e Luciano; David (Erison).

Campeão da Copa do Brasil, o São Paulo já garantiu uma vaga na Libertadores de 2024. Com isso, a equipe agora busca uma melhor colocação no Brasileirão, que premia cada posição na tabela. Na última rodada, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e assumiu a 10ª posição, somando 42 pontos.

Fique por dentro das notícias do Tricolor! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do São Paulo no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P