O Guarani concluiu hoje sua preparação para o jogo decisivo contra o Criciúma, que acontecerá amanhã, às 19h, no estádio Brinco de Ouro. O técnico Umberto Louzer enfrenta alguns desfalques importantes para essa partida.
Infelizmente,
o atacante Bruno José ainda está se recuperando de um trauma no tornozelo direito sofrido no último jogo contra o Londrina e não poderá estar em campo. Para substituí-lo, a equipe do Bugre conta com a presença de Pablo Thomaz na formação inicial. Louzer também testou Isaque como titular e, nesse cenário, Bruninho seria deslocado para a função de atacante pelas beiradas.
No setor defensivo, o meio-campista Alan Santos está suspenso, abrindo espaço para o argentino Alvariño, que pode receber uma nova oportunidade. Ele está competindo pela vaga com Walber, que se recuperou de uma lesão muscular.
Outra baixa é o volante Matheus Barbosa, que sentiu um desconforto durante a semana e está em tratamento médico. Lucas Araújo é o substituto natural nessa posição.
POSSÍVEL ESCALAÇÃO
A comissão técnica realizou treinos táticos em campo reduzido, além de exercícios de bolas paradas ofensivas e defensivas, simulando a equipe titular para esse confronto direto pela busca do acesso.
Levando em consideração esses desfalques, a formação provável do Guarani é a seguinte: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Alvariño (Walber) e Mayk; Lucas Aráujo, Matheus Bueno e Bruninho; Pablo Thomaz (Isaque), João Victor e Derek.
O Guarani ocupa a nona posição na tabela, com 56 pontos, e ainda possui chances de conquistar uma vaga na zona de acesso. Já o Criciúma, atualmente em terceiro lugar, com 60 pontos, é o único time que ainda pode tirar o título do Vitória. O jogo será realizado amanhã, às 19h, no estádio Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B.
Fique por dentro das notícias do Bugre! Siga nosso perfil no
Instagram.
Profetize o próximo resultado do Guarani!
Clique aqui, faça seu cadastro na
Betnacional e use o código:
TUDOSOBREPAULISTA.