O goleiro reserva do Corinthians, Carlos Miguel, viu seu nome despertar interesse de clubes como o Red Bull Bragantino e outras equipes da Série A nas últimas semanas. Apesar das sondagens, o jogador de 25 anos reafirmou sua intenção de permanecer no Timão para a temporada de 2024.
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Em uma temporada em que atuou como reserva, Carlos Miguel, satisfeito com seu desempenho, acredita que terá mais oportunidades no próximo ano. Optando por recusar a possibilidade de ser titular em outro clube, ele almeja iniciar a pré-temporada em janeiro com o Corinthians, buscando ampliar sua participação ao longo do ano.
Contratado em agosto de 2021, o goleiro reserva de Cássio acumulou nove partidas em 2023, mantendo uma invencibilidade com nove vitórias e dois empates em suas 11 atuações. Com 25 anos, Carlos Miguel estabeleceu como meta pessoal uma convocação para a seleção brasileira, ciente de que precisa de mais tempo de jogo no clube para alcançar esse objetivo.
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Enquanto isso, Cássio, ídolo corintiano, adentra 2024 no último ano de seu contrato. Até o momento, não há conversas sobre renovação. O novo presidente do clube, Augusto Melo, assegurou que não abrirá mão de Cássio para a próxima temporada, expressando a intenção de oferecer um cargo no futuro, caso o goleiro de 36 anos opte por fazer a transição do campo para uma posição de diretoria. Carlos Miguel, por sua vez, mantém o foco em contribuir para os objetivos do Corinthians em 2024, evidenciando seu comprometimento com o clube.
Fique por dentro das notícias do Corinthians!
Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp