Após negociar com América-MG, Andrey Lopes define seu destino

Por:
2 anos atrás em 15 de dezembro de 2023
Foto: Palmeiras/Divulgação


A negociação entre o auxiliar técnico Andrey Lopes e o América-MG foi encerrada, com a decisão do profissional em permanecer no Palmeiras. Mesmo com a autorização para negociar concedida pelo Verdão, Andrey optou por não assumir o cargo de treinador no Coelho, levando o clube mineiro a retomar suas buscas por um comandante.


Andrey, conhecido como Cebola, integra a comissão técnica de Abel Ferreira no Palmeiras desde 2017. Apesar do interesse do América-MG e da autorização para as negociações, a permanência de Andrey no clube paulista foi motivada por sua própria decisão.


O América-MG, em busca de um treinador para a Série B, realizou uma reunião com Andrey em Belo Horizonte na última segunda-feira, intensificando seu interesse no profissional. Cebola, durante seu período como técnico interino do Palmeiras, obteve um bom desempenho, sendo apelidado de “Cebolismo” devido ao seu estilo de jogo.


Andrey Lopes, natural de Porto Alegre, possui 50 anos e é formado em Educação Física pelo Centro Universitário Metodista – IPA, com pós-graduação em Futebol e licenças PRO da CBF e Conmebol. Reconhecido por sua habilidade como observador e revelador de talentos, ele acumulou experiências nas categorias de base do Internacional e Grêmio, além de ter sido auxiliar de Dunga no Internacional e na seleção brasileira. Seu bom desempenho como técnico interino no Palmeiras o coloca como potencial sucessor quando Abel Ferreira decidir deixar o cargo.


Fique por dentro das notícias do Verdão! Siga nosso perfil no Instagram.


Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.




Profetize o próximo resultado do Palmeiras! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.