O técnico Abel Ferreira chegou a Portugal nesta quinta-feira para celebrar as festas de fim de ano ao lado de sua família. Questionado sobre seu futuro, o treinador reiterou que possui contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e brincou com a ideia de fazer um “retiro” nos próximos dias.
– Eu tenho contrato, isso é o que é certo. A única coisa que é certa é isso, é que tenho contrato e gosto de estar no Palmeiras. O importante é vir para casa, descansar, o Campeonato Brasileiro é muito exigente e não são três meses, são três anos (no Verdão). O importante agora é descansar – respondeu a jornalistas portugueses.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Apesar do interesse demonstrado pelo Al-Sadd, do Catar, em contar com Abel Ferreira e sua comissão técnica, o assunto sequer foi levado ao Palmeiras. Após a conquista do título brasileiro, o treinador teve uma reunião com Leila Pereira, reafirmando sua permanência com o Verdão por mais um ano. O fato de não ter mencionado a proposta para a diretoria faz com que o clube entenda que o treinador continuará na temporada seguinte.
Abel Ferreira tem expressado sua preocupação com o desgaste causado pela intensa rotina do futebol brasileiro, destacando o cansaço como sua principal queixa. Em virtude disso, ele anunciou que pretende realizar um “retiro”, comparável aos realizados por padres, durante sua estadia em Portugal.
– Eu vou fazer como fazem os padres. Os padres às vezes fazem retiros. Eu preciso de me retirar, de ficar no silêncio. Ouvir a minha consciência, ouvir a minha família. Isso é o mais importante para mim agora. Felizmente, eu acho que sou um rapaz abençoado. E agora é isso, é descansar, esquecer o futebol – completou Abel.
Fique por dentro das notícias do Verdão! Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.
Profetize o próximo resultado do Palmeiras! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.