Augusto Melo diz não ter sido consultado sobre novo patrocínio do Corinthians

Por: tsp
2 anos atrás em 21 de dezembro de 2023
Divulgação


Nesta quinta-feira, o Corinthians anunciou seu mais novo patrocinador para o ano de 2024, a Ezze Seguros.


Porém, a futura diretoria do Timão não gostou nada do acordo de patrocínio anunciado pela atual administração do clube, que não confirmou ao torcedor o tempo de contrato nem os valores envolvidos. O Corinthians apenas divulgou que a empresa estamparia sua marca na parte superior das costas e nos ombros na camisa oficial da equipe principal.


Em entrevista à ESPN, o futuro presidente do Corinthians, Augusto Melo, disse que ficou irritado por dois motivos:


Primeiro


ele não foi informado em nenhum momento sobre as negociações dessas propriedades.


Segundo




A nova diretoria já garantiu que havia empresas interessadas no uniforme do Timão, e com valores maiores que a Ezze Seguros, que segundo à equipe de Augusto Melo, o valor foi de R$ 11 milhões por dois espaços na camisa.


Créditos: MeuTimão


Fique por dentro das notícias do Timão! Siga nosso perfil no Instagram.


Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.


Profetize o próximo resultado do Corinthians em 2024! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.