A Ponte Preta está a um passo da classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o técnico Edson Boaro destaca a importância da humildade e concentração no confronto desta terça-feira, às 13h, contra o Atlético Gloriense. Com quatro pontos, uma vitória garante a vaga, mas a posição dependerá do resultado entre Tanabi e Vila Nova (GO) no jogo de fundo.
Cauteloso diante da conjuntura, Boaro ressalta: “Não podemos entrar desorganizados ou achando que está tudo ganho. Temos que respeitar o adversário e fazer nosso trabalho para vencer e assegurar a classificação.”
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O treinador adotou medidas preventivas, incluindo uma palestra detalhada sobre o Atlético Gloriense após o treinamento. Apesar de nenhum atleta suspenso ou lesionado, seis jogadores estão pendurados com cartão amarelo, uma preocupação para Boaro: “O primeiro objetivo nosso é não pensar muito nisso. Vamos jogar e garantir a nossa classificação.”
Boaro destaca a expectativa de repetir o desempenho anterior e ressalta a competição interna por posições, gerando qualidade na equipe. Enquanto a equipe profissional se prepara para o Campeonato Paulista, a diretoria busca reforços, incluindo o zagueiro Luis Haquin, que disputou as eliminatórias da Copa do Mundo com a Bolívia e pode suprir a lacuna deixada por Fábio Sanchez.
O resultado do confronto definirá não apenas a classificação da Ponte Preta, mas também o ambiente competitivo e motivacional do time para a próxima fase da competição.
Fique por dentro das notícias do Ponte Preta!
Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp