São Paulo tropeça contra a Ferroviária na Copinha e foca em ajustes para o mata-mata

Por:
2 anos atrás em 9 de janeiro de 2024
Foto: Victor Monteiro


O São Paulo enfrentou um revés na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo derrotado pela Ferroviária por 2 a 1 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta terça-feira (9). Os gols da Ferrinha foram marcados por Erick e Dowglas, enquanto Ryan Francisco descontou para o Tricolor.


Após o apito final, o goleiro Leandro, em declaração na beira do campo, abordou as dificuldades enfrentadas pela equipe na partida e destacou a juventude do grupo. Ele ressaltou a necessidade de corrigir a fragilidade defensiva nas bolas paradas.


“Nosso grupo é muito jovem, com uma porcentagem muito grande de jogadores mais novos. Uma coisa que precisamos corrigir é a bola parada defensiva. Precisamos ficar atentos no mata-mata para não sofrermos com essa jogada”, afirmou o arqueiro.


Na zona mista, ao ser questionado pelo jornalista Gabriel Sá sobre o que deu errado no jogo, Leandro reiterou a preocupação com as bolas paradas. “É como eu comentei, a gente pecou novamente na bola parada. Estamos com uma desatenção muito grande nesse quesito. Agora é focar na preparação, descanso e alimentação para que a gente possa enfrentar o Ceará da melhor forma possível e classificar para a próxima fase.”


Com a derrota, o São Paulo terminou em segundo no grupo 7 e enfrentará o líder do grupo 8, o Ceará, na próxima fase da Copinha. A data e o horário do confronto ainda aguardam confirmação pela Federação Paulista de Futebol.


Fique por dentro das notícias do São Paulo e da Ferroviária.

Siga nosso perfil no Instagram.




Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp