O Palmeiras estreou em sua casa contra a Inter de Limeira nesta noite de quarta-feira(24). O Verdão conseguiu sair vencedor, com o placar de 3 a 2.
Aos 3 minutos do primeiro tempo, a Inter de Limeira surpreende e inaugura o marcador com Lucas Buchecha que recebeu pelo lado esquerdo da área e cruzou para Juninho chutar a bola no ângulo. No entanto, o Palmeiras não se abateu com o gol e, mesmo sem mostrar um belo futebol, consegue a virada. Aos 16, Mauricio levanta o braço e acaba mudando a rota da bola com a mão na área. O árbitro assinala pênalti após revisão no monitor. Raphael Veiga vai para cobrança e empata a partida.
Aos 39, Zé Carlos é substituído devido a uma grave lesão em uma disputa pelo alto e quem entra no lugar é Jonathan. Com apenas dois minutos no gramado, o goleiro reserva sofre o gol da virada. Veiga bate escanteio curto, recebe de volta e executa um cruzamento fechado com o pé esquerdo. A bola passa por todos e entra no cantinho direito, para alegria da torcida palmeirense. Gustavo Bocheca quase empata com um belo chute que passou perto do travessão, porém quem conseguiu a vantagem pro segundo tempo foi o Palmeiras.
Na segunda metade do jogo, Flaco quase amplia pro Verdão, porém quem marca é a Inter de Limeira. Weverton faz um lançamento arriscado para Gustavo Gómez, que faz um domínio ruim e derruba Gustavo Bochecha na área. Na cobrança, Juninho desloca o goleiro palmeirense e empata a partida. Após esse momento, o Palestra intensifica a pressão, aumenta a presença de atacantes em campo, e o gol da vitória é marcado por Rony. Aos 43, o camisa 10 recebe um excelente lançamento de Marcos Rocha, joga a bola por cima de Jonathan e anota um golaço.
Na próxima partida, a Inter de Limeira enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Palmeiras terá um clássico pela frente. O Verdão enfrenta o Santos, às 18 horas, no Allianz Parque