Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Inter de Limeira sofre com lesões em seu elenco

Por: tsp
2 anos atrás em 25 de janeiro de 2024
Vitor Nunes


A Internacional, de Júnior Rocha, tem uma sina: toma gol após os 40 minutos do 2º tempo. Foi assim na estreia do Paulistão contra a Portuguesa, com um gol de Giovanni Augusto aos 50 minutos e agora diante do Palmeiras, no Allianz Parque, com Rony aos 44.


Mesmo abalada com a derrota na estreia, em pleno Limeirão, a Inter foi guerreira diante do Palmeiras. Fez um jogo intenso, teve chances e merecia até sair com um empate da Capital. No fim, deu Verdão.


Mas a Inter vem passando por muitas adversidades. Antes da estreia, perdeu seu principal marcador. Jhony Douglas sofreu um estiramento muscular e praticamente está fora do Paulistão. Contra a Lusa, o também volante João Paulo sofreu uma grave lesão no joelho direito, após dividida com Victor Andrade no final da partida.


Diante do Palmeiras, o bom centroavante Rafael Silva foi dar um pique no ataque e sentiu uma lesão na coxa direita. Deixou o jogo logo no começo para a entrada de Quirino.


Para piorar, o goleiro Zé Carlos, que substituía Max Alef, recebeu uma cabeçada do volante argentino Abíbal Moreno em uma bola cruzada para a área e precisou ser conduzido ao hospital com suspeita de fratura no antebraço.


E sem contar que o titular Max Alef nem viajou para São Paulo em razão de um problema na vista. Titular na Copa São Paulo de Juniores, o promissor Jonathan entrou em uma “fogueira” logo em sua estreia e acabou falhando nos dois últimos gols palmeirenses.




No domingo a Internacional vai a Campinas encarar a Ponte Preta, às 16h. Outro desfalque certo é o zagueiro Maurício, expulso aos 47 minutos do segundo tempo após deixar o cotovelo em Rony.