Santo André e Novorizontino fazem jogo sonolento no ABC

Por: tsp
2 anos atrás em 25 de janeiro de 2024
Ozzair Júnior (Novorizontino)


Em um dos piores jogos do Paulistão até agora, Santo André e Novorizontino empataram por 0 a 0. O jogo foi disputado no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.


Foi um jogo bastante sonolento e com pouquíssima emoção.


O único momento de “emoção” foi um pênalti marcado para o Santo André aos 33 minutos, mas que foi anulado pelo VAR após a constatação do impedimento.


As duas melhores chances do jogo foram do Novorizontino e caíram nos pés de Rômulo. Aos 37, o goleiro Luiz Daniel defendeu com os pés. Aos 43, chegou a se livrar do goleiro, mas saiu com bola e tudo.


Na etapa complementar, o Novorizontino chegou duas vezes, com cabeçadas de Waguininho e Chico. O Santo André assustou em uma cabeçada de Afonso.


A jogada mais perigosa foi uma finalização de muito longe de Jenison que encobriu o goleiro e por pouco não fez o gol da vitória do Tigre aos 44 minutos do segundo tempo.




O Santo André somou seu primeiro ponto no Paulistão, uma vez que tinha perdido na estreia para o São Paulo por 3 a 1. Já o Novorizontino empatou pela segunda vez e chegou aos dois pontos, já que ficou no 1 a 1 com o Palmeiras, em casa.


O Ramalhão entra na zona de rebaixamento e só fica à frente da Inter de Limeira, que perdeu seus dois jogos: 3 x 2 Portuguesa e 3 x 2 Palmeiras.


No Grupo A, passa a ser o lanterna. O Tigre do Vale, por sua vez, também cai para a última posição da sua chave, o Grupo D.


Os dois times voltam a campo e terão dérbis regionais. O Santo André recebe o Água Santa no Bruno José Daniel, enquanto o Novorizontino visita o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia.


SANTO ANDRÉ 0 X 0 NOVORIZONTINO

SANTO ANDRÉ – Luiz Daniel, Zé Mateus (Júnior Caiçara), Luis Gustavo, Afonso e Igor Fernandes; Wellington Reis, Marciel (Geovane), Dudu Vieira e Felipe Ferreira (Bruno Michel); Cléo Silva (Ariel) e Lohan (Richard). Técnico: Fernando Marchiori.

NOVORIZONTINO – Jordi; Rodrigo Soares, César Martins, Chico e Danilo Barcelos (Reverson); Geovane, Willian Lepo, Marlon e Rômulo (Jenison); Neto Pessoa (Rodolfo) e Vitinho (Waguininho -Willian Farias). Técnico: Eduardo Baptista.

ÁRBITRO – Guilherme Nunes de Santana

RENDA – R$ 27.315,00

PÚBLICO – 1.140 torcedores

LOCAL – Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.