Rubens ChirriO técnico Thiago Carpini, afirmou que o clássico contra o Corinthians, amanhã às 19h30, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, não é um jogo qualquer.
“É um clássico, mas o peso de quebrar o tabu não é desse elenco”, afirmou o comandante após derrotar a Portuguesa, neste sábado, por 1 a 0, no Morumbis.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O São Paulo nunca venceu o Corinthians como visitante em Itaquera. “Não podemos levar esse retrospecto para dentro de campo”, ressaltou.
Desde a inauguração da Neo Química Arena, Corinthians e São Paulo se enfrentaram 18 vezes no estádio corintiano, com 11 vitórias alvinegras e sete empates.
Na sequência, o São Paulo terá outro clássico e enfrenta o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil no final de semana. O jogo coloca frente a frente o campeão da Copa do Brasil (São Paulo) e o vencedor do Brasileiro (Palmeiras).
Carpini não quis falar sobre o Verdão. “Vamos jogo a jogo. Nossa primeira decisão é nesta terça-feira. Depois a gente pensa no Palmeiras”
Thiago Carpini disse que Lucas Moura deve jogar hoje e que foi realmente poupado contra a Portuguesa.
Já no Timão o sinal ficou amarelo após duas derrotas seguidas fora de casa para Ituano e São Bernardo, ambas por 1 a 0. Apenas na estreia o alvinegro venceu: 1 a 0 no Guarani, em casa.