Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Catanduva e Itapirense lutam pela invencibilidade

Por:
2 anos atrás em 31 de janeiro de 2024
Foto: Divulgação TSP
O Catanduva vive um início empolgante no Campeonato Paulista da Série A3 de 2024, liderando a competição de forma isolada com 6 pontos e 100% de aproveitamento. No entanto, uma vitória controversa na última rodada contra o Grêmio Prudente tem gerado discussões nos bastidores, com a possibilidade de anulação do jogo devido às 6 alterações feitas pelo clube durante a partida.

Na última disputa, o veterano Thiago Ribeiro brilhou ao marcar um gol de letra que garantiu a vitória do Catanduva. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não definiu as providências a serem tomadas em relação a essa polêmica, mas a situação promete se desenrolar nos próximos dias.

O próximo desafio do Catanduva acontecerá hoje (31), às 20h, no Estádio Municipal Sílvio Salles, contra a Itapirense. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o time conta apenas com três jogadores amarelados: Gustavo, Lica e Roma. A expectativa é de um confronto acirrado diante de uma equipe que também busca manter sua invencibilidade.

A Itapirense, por sua vez, enfrenta um jogo difícil fora de casa, mas chega motivada pela sequência de confrontos contra supostos favoritos ao acesso. Sem pendurados ou desfalques, os únicos jogadores amarelados são Thiago, Henrique e Rhuan.

As prováveis escalações revelam os times que entrarão em campo. Pelo Catanduva, a equipe deve contar com Felipe Nicolas; Roma, Deyvid, Rodrigo e Renan; Lica, Pedrinho e Thiaguinho; Léo Couto, Caio Vieira e Gustavo H., sob o comando do técnico Ivan Canela. Já a Itapirense deve ser escalada com Thiago Luiz; Júlio, Samuel, Edmilson e Matheus Coruja; Loram, Carlos, Henrique e Alessandro; Pedro e Léo Mineiro, sob a orientação do técnico Genilson França.

A partida faz parte da 3ª rodada da primeira fase, no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva - SP. O árbitro será Ronald Horns Araújo, auxiliado por Gabriel Alexandre Tostes Fleming e Diego Henrique de Oliveira. O confronto promete emoções e pode definir ainda mais o panorama da Série A3 Paulista.