Mozart cobra melhor desempenho após primeira derrota

Por: tsp
2 anos atrás em 4 de fevereiro de 2024
Foto: Reprodução/Paulistão


O Mirassol enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Paulista no último sábado, sofrendo uma virada para o Água Santa na abertura da quinta rodada. O técnico Mozart expressou sua insatisfação com o desempenho da equipe, destacando a falta de atenção na volta do intervalo como um fator determinante para o revés.


O treinador reconheceu a disparidade entre os tempos de jogo, elogiando o início da equipe no primeiro tempo, onde conseguiram marcar cedo e controlar a partida. No entanto, Mozart apontou que o Água Santa iniciou o segundo tempo mais concentrado, prejudicando o resultado final.


Questionado sobre a fragilidade defensiva, visto que o Mirassol sofreu gols em todos os jogos da competição até o momento, Mozart destacou que a correção não se limita ao setor defensivo, mas sim à equipe como um todo. Com a meta de retomar vitórias por placares mínimos, o treinador salientou a importância de manter a vantagem quando à frente no marcador.


Defensivamente são os 11 jogadores, não é o setor defensivo que precisa ser corrigido, é a equipe como um todo. Em cinco jogos, levamos gol em todos e precisamos corrigir isso rapidamente. Precisamos voltar a vencer com um placar mínimo, como já aconteceu em um passado recente quando vencemos vários jogos por 1 a 0. Principalmente quando você sai na frente, não pode ceder o empate, quem dirá a virada. Precisamos melhorar.


Confira a coletiva completa do treinador Mozart no link abaixo!



Apesar da derrota, o Mirassol permanece na liderança do Grupo C com seis pontos, mas corre o risco de ser ultrapassado até o fim da rodada. O Leão volta a campo na quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Santo André no estádio Maião, em Mirassol. Com o desejo de corrigir as falhas identificadas no último jogo, o Mirassol busca retomar o caminho das vitórias no Paulistão.