São Paulo monitora a situação de Dí Maria

Por: tsp
2 anos atrás em 5 de fevereiro de 2024
Octavio Passos/Getty


Se James Rodríguez for mesmo para o Besiktas, da Turquia, o São Paulo teria um substituto à altura.


Pouco depois de conquistar a Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, nos pênaltis, surgiu no Mineirão a notícia de que Angel di Maria estaria nos planos do presidente Julio Casares.


Segundo o jornalista Jorge Nicola, uma reunião pode acontecer nas próximas horas para entender as condições de um eventual negócio.


O meia-atacante argentino, campeão da Copa do Mundo do Catar, só tem contrato com o Benfica até junho. E recusou recentemente uma renovação.


Já o colombiano ganha cerca de R$ 1,5 milhão por mês no Morumbi e sequer viajou para Belo Horizonte para acompanhar a final. Ou seja, ficou com o chamado “filme queimado” com o elenco.


O São Paulo não teria como bancar os dois astros. Acontece que Di Maria tem o sonho de jogar no Rosario Central, time do seu coração. Nesse caso, o jogador teria que escolher.




Di Maria também já foi sonho de Augusto Melo, presidente do Corinthians. Antes de vencer a eleição, o então candidato de oposição assegurou que faria o possível para contratá-lo.


Outro time que gostaria de contar com o astro é o Grêmio, que procura um substituto para Luís Suárez, que foi para o Inter Miami dos EUA jogar com Lionel Messi.