Embora o Marília tenha vencido seu primeiro jogo no Paulistão Série A3 no último sábado, após o confronto com o União Suzano, as duas torcidas organizadas da instituição (Mancha Azul e Movimento Alviceleste) emitiram uma nota de repúdio contra a direção do clube.
A Mancha Azul não marcou presença na partida e postou uma nota, dando uma satisfação à respeito da sua ausência. Já o Movimento Alviceleste preferiu a oportunidade para tecer duras críticas aos dirigentes do clube.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Confira as notas de repúdio das duas torcidas do Marília:
Mancha Azul: “Não entramos no estádio por primeiramente cada membro da organizada não irá pagar ingresso para assistir jogo em casa na Série A3, que já há anos está estacionado. Indignação pelo preço fornecido pela diretoria, não fazer nada em prol a torcida e a cada jogo em casa vermos os torcedores se afastando mais e mais do Abreuzão”, explicou a Mancha Azul, mostrando sua indignação em relação ao preço dos ingressos.
Movimento Alviceleste: “Lamentamos as palavras de um diretor do clube, menosprezando a contribuição inestimável da torcida ao afirmar que apenas o patrocínio traz benefícios financeiros. Reafirmamos que é a paixão e o apoio dos torcedores que verdadeiramente enriquecem o Marília, outro fato que nos causou indignação foi a direção do clube fazer chacota com o protesto da torcida durante a partida de hoje “, publicou esta torcida mostrando seu repúdio em relação a direção do clube.