O meia Rodrigo Garro finalmente foi apresentado como jogador do Corinthians.
O jogador de 26 anos festejou a liberação para poder estrear. Ele teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode encarar o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Paulistão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O Talleres, ex-time do atleta, discordou do Timão sobre as formas de pagamento pela contratação. O meio-campista não pôde entrar em campo até as pendências serem resolvidas e garantiu que nunca cogitou retornar à equipe argentina.
O meia chegou ao Timão e foi treinado por Mano Menezes, mas o técnico acabou demitido nesta semana. “A respeito da troca de técnico, ninguém gosta da situação que estamos atravessando. E no momento que decidi vir ao Corinthians faço parte de tudo que acontece”, afirmou.
O Corinthians acertou a compra de Garro por cerca de US$ 7 milhões, o equivalente a cerca de R$ 34,7 milhões. Ele assinou contrato de quatro anos.
O meia argentino passou pela fundação Léo Messi quando jovem e foi formado pelo Atlético de Rafaela e pelo Instituto antes de chegar ao Talleres, clube no qual se destacou.
Com três pontos ganhos – da vitória sobre o Guarani por 1 a 0 na estreia -, o Timão está na zona do rebaixamento, à frente apenas do Santo André, que tem dois empates e três derrotas.