Ferroviária e Portuguesa Santista se enfrentaram no estádio Ulrico Mursa. Os visitantes levaram a melhor nesta partida. Com gols de Vitor Barreto e Thomaz, a Ferroviária venceu a Briosa.
A Ferroviária chega mais uma vez com perigo ao gol adversário. Aos 40 minutos, Luis Henrique dribla Kellyton e chuta pro gol, Wagner Corradin espalma, evitando o primeiro gol da Locomotiva.
Logo no primeiro lance de perigo da segunda etapa, a Ferroviária marca o gol. Aos 46, Léo Batista sai com a bola desde do meio de campo, dribla o zagueiro e cruza na área, Vitor Barreto, que está esperto, divide a bola com o defensor e com o goleiro, leva a melhor e faz o primeiro gol da Locomotiva. Em menos de dois minutos, a Briosa responde com uma cabeçada de Diogo Carlos, que quase empatou o jogo.
A Portuguesa Santista cresceu na partida e o duelo virou ataque contra a defesa. Porém quem teve os melhores lances do segundo tempo foi a Ferroviária com seus contra-ataques. Teve oportunidades com Thomaz e Luis Henrique. Aos 92, Cleiton afasta a bola, ela pinga e sobra no pé de Thomaz que não desperdiça e dá a vitória para a Ferroviária.