Sertãozinho e Matonense se enfrentam no Frederico Dalmaso

Por:
2 anos atrás em 10 de fevereiro de 2024


Em Sertãozinho, São Paulo, o Sertãozinho e a Matonense encontram-se na parte inferior da tabela do Campeonato Paulista A3 e disputam uma partida crucial neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Frederico Dalmasio. A cidade está descontente com o desempenho de seu time, que luta para sair da situação incômoda.


Ambas as equipes foram derrotadas na última rodada e estão próximas da zona de rebaixamento, com a Matonense em uma situação ainda mais delicada, pois ainda não conquistou uma vitória na competição e demitiu o técnico Paulo Cezar Catanoce.


O Sertãozinho perdeu para o Grêmio Prudente por 2 a 0, fora de casa, enquanto a Matonense foi derrotada pelo Desportivo Brasil, em Porto Feliz, pelo mesmo placar, no Estádio Ernesto Rocco.


SERTÃOZINHO

O Sertãozinho ocupa a 12ª posição na tabela, com quatro pontos. A equipe ainda não definiu um novo treinador após a saída de Paulinho MacLaren e continua sendo comandada pelo auxiliar técnico Elias Coutinho.


O meio-campista Baggio está pendurado com dois cartões amarelos e corre o risco de ficar suspenso para o próximo jogo caso seja punido neste sábado. Em relação à escalação, espera-se que seja mantida a mesma equipe do último confronto contra o Grêmio Prudente, pois, apesar da derrota fora de casa, o desempenho do Touro dos Canaviais foi considerado satisfatório.


MATONENSE

“Acreditar” é a palavra de ordem na Matonense, que, assim como seu rival, ainda não anunciou um novo treinador para o restante do Campeonato Paulista A3 após a saída de Paulo Cezar Catanoce.




O portal Futebol Interior tentou obter informações da diretoria da SEMA durante a semana para saber mais sobre o possível novo técnico, mas até o momento o clube segue sem um nome definido. Parece haver falta de organização nesse aspecto.


Portanto, o auxiliar Pedro Henrique deve permanecer como treinador interino da equipe, pelo menos até esta rodada.


Possíveis Escalações:


Sertãozinho:

– Raílson;

– Compri, Guilherme, Bahia e Denilton;

– Monteiro, Lacerda e Mazola;

– Baggio, Brown e Thailor.


Técnico: Elias Coutinho (interino)


Matonense:

– Mateus;

– Wesley, Maicon, Lucão e Matheus Juliani;

– Kauan, Kaio, Caio Henrique e Breno;

– Alexandre Joabe e Wallace de Jesus.


Técnico: Pedro Henrique (auxiliar)