Em Lins, São Paulo, Linense e Primavera se enfrentam em uma batalha direta contra o rebaixamento na tarde deste sábado (10), no Estádio Gilbertão. O confronto, válido pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, está marcado para as 18h30 e promete muita rivalidade entre os times.
O Linense, atualmente na décima posição na tabela da A2, está dois pontos atrás do Rio Claro, o primeiro time dentro do G8, e dois pontos à frente do Monte Azul, o primeiro na zona de rebaixamento, que tem a mesma pontuação do Primavera, em 14º lugar.
LINENSE
Após sofrer uma derrota por 3 a 0 para o Rio Claro na última rodada, o Linense se encontra em uma situação ainda mais complicada na classificação. Por isso, a equipe de Lins considera fundamental o fator casa na busca por uma vitória que possa reerguer o time no estadual.
Para enfrentar o Primavera, o técnico Alberto Félix não poderá contar com três jogadores lesionados: Juninho, Fabiano e Gabriel Popó. Todos os demais atletas estão disponíveis, mas Ulisses e Udson, ambos com dois cartões amarelos, estão pendurados.
PRIMAVERA
Após o empate sem gols contra o Comercial na última quarta-feira, o Primavera entra em campo neste sábado de Carnaval com o objetivo claro de escapar da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o Linense colocaria o Primavera à frente do adversário na luta por uma vaga na próxima fase.
O técnico Roger Silva, que assumiu o comando da equipe na semana passada e teve pouco tempo para trabalhar taticamente com o elenco, aproveitou parte da semana para treinar e ensaiar jogadas, buscando implementar sua estratégia. Ele terá que lidar com a ausência de Tiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Renato Vischi e Bonassa estão pendurados.
Possíveis Escalações:
Linense:
– Jefferson;
– Lucas Lima, Ulisses, Joanderson e Udson;
– Pedro Thomaz (Euler), Orlando Junior, Eduardo Menezes e Laion Silviera;
– Luan Santos e Vitinho (Jonathan Marino).
Técnico: Alberto Félix
Primavera:
– Glédson;
– Elias, Marlon Lopes, Renato Vischi e Jonathan;
– Pablo, Davi (Vinicius Kiss), Dener e Renatinho;
– Josiel e Wellinton.
Técnico: Roger Silva