Desde primeiro de fevereiro, o Sertãozinho não possui um novo comandante efetivo, após a demissão de Paulinho MacLaren. Nesse período, Elias Coutinho tem assumido interinamente o comando da equipe.
O portal Futebol Interior contatou a diretoria do Touro dos Canaviais e entrevistou o vice-presidente Marcelo Rezende, que confirmou a decisão da equipe de não contratar ninguém para o cargo desde a saída de Paulinho MacLaren.
O treinador interino continua liderando a equipe no jogo deste sábado (17), em que o Sertãozinho enfrentará o RB Bragantino II como visitante, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, às 16h.
Elias Coutinho conduziu o Sertãozinho às suas duas primeiras vitórias no Paulistão A3. Na sua estreia, conquistou uma goleada de 4 a 1 contra o União São João na quarta rodada. Após perder para o Grêmio Prudente por 2 a 0 fora de casa, o Touro dos Canaviais se destacou na última rodada, conquistando mais uma vitória, desta vez por 2 a 0 contra a Matonense.
Caso a campanha de Elias seja mantida, a solução para o Sertãozinho pode estar na cara da diretoria, representando mais um exemplo de sucesso com soluções originadas “dentro de casa”.
Em sua carreira como atleta, Elias Coutinho já chegou a defender a camisa do Sertãozinho duas vezes. A primeira no ano de 2007 e a segunda em 2009. Como jogador profissional, ele também chegou a atuar no América-RN, União São João de Araras e encerrou sua carreira defendendo o Barretos.